Menu

Pesquisar
Close this search box.
Policial Militar Agressivo em BH: Incidentes de Violência e Tragédia Pessoal

Policial Militar Agressivo em BH: Incidentes de Violência e Tragédia Pessoal


Policial Militar Agressivo em BH: Incidentes de Violência e Tragédia Pessoal

Sargento da PM envolvido em agressão a médico e violência doméstica se tranca em motel e atira contra si mesmo.

Um policial militar se envolveu em um sério incidente na tarde desta quarta-feira (10/04) em um motel da Região Oeste de Belo Horizonte, marcando o clímax de uma série de eventos violentos relacionados a sua vida pessoal. O sargento, já conhecido por uma agressão anterior a um médico em novembro de 2023, encontrava-se com um mandado de prisão em aberto devido à violação de uma medida protetiva solicitada por sua ex-esposa.

**Incidente no Consultório Médico**
No dia 7 de novembro de 2023, o sargento invadiu o consultório de um médico em Nova Lima, região da Grande BH, onde ocorreu um confronto físico. De acordo com o relato da técnica de enfermagem Cléo Lacerda, amiga do militar, o motivo seria uma traição descoberta com a ex-mulher. ‘Ele invadiu o consultório do médico e só não matou o médico porque não estava armado. Ele só deu um tapa na cara do médico’, afirmou Cléo. O médico, por sua vez, relatou que o policial queria conversar em particular, e após fechar a porta do consultório, sacou um bastão de madeira e o agrediu, além de aplicar um tapa no rosto.

**Violação de Medida Protetiva e Consequências**
Após a agressão no consultório, o sargento continuou a enfrentar problemas legais e pessoais, culminando na violação de uma medida protetiva por violência doméstica. Esta medida foi solicitada pela ex-esposa, quem Cléo Lacerda afirma que o sargento já vinha mal desde a descoberta de sua relação extraconjugal. ‘Não faz nada, não vale a pena. Pensa que você tem duas filhas’, Cléo tentou aconselhá-lo.

**Tragédia no Motel**
Com a polícia já à sua procura, o sargento se trancou em um quarto de motel na Avenida Barão Homem de Melo, lugar que, segundo Cléo, era frequentado pela ex-esposa e seu amante. Apesar dos esforços do Bope para negociar uma rendição pacífica, o desfecho foi trágico: o policial atirou contra a própria cabeça. Ele foi retirado do local de maca pelo Samu e encaminhado ao Hospital João XXIII em estado grave, onde passará por exames.

**Reflexão Final**
‘A situação é extremamente triste e mostra o quão profundas podem ser as consequências da violência doméstica e pessoal’, refletiu Cléo Lacerda sobre os incidentes.


INSCREVA-SE

Receba notícias e novidades em seu e-mail